20 de junho de 2017

APROCON Contábil participa de reunião de trabalho da Frente Parlamentar de Revisão Legislativa

O presidente da Aprocon Contábil participou da reunião de trabalho aberta ao público e entidades realizada pela Frente Parlamentar de Revisão Legislativa, no Plenário Ana Terra da Câmara Municipal de Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (20/6).

Também denominada de Revogaço, a frente busca rever e revogar leis ineficazes que criam entraves burocráticos para o empreendimento e para a livre iniciativa, ou que interferem excessivamente no cotidiano dos cidadãos. O grupo é composto por 21 parlamentares, presidida pelo vereador Valter Nagelstein (PMDB) e secretariada pelo vereador Professor Wambert Di Lorenzo (PROS).

Estiveram presentes: presidente do Sescon-RS, Diogo Chamun; presidente da Aprocon Contábil - RS, Salézio Dagostim; vice-presidente de Relações com os Profissionais do Conselho Regional de Contabilidade do RS - CRCRS, Celso Luft; Major do Corpo de Bombeiros Elemar Linei Mello Fernandes; coordenadora da Secretaria Municipal de Urbanismo de Porto Alegre - SMURB, Eliana Bridi; vice-presidente da Associação Comercial de Porto Alegre, Raul Cohen; e os vereadores Felipe Camozzato (NOVO) e Adeli Sell (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário