2 de junho de 2017

APROCON participa da primeira reunião da Frente Parlamentar de Desburocratização e Revisão Legislativa - Revogaço, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

A APROCON Contábil participou, na manhã desta sexta-feira, 2/6, da primeira reunião da Frente Parlamentar de Desburocratização e Revisão Legislativa - Revogaço, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

A APROCON, representada neste ato por seu presidente, contador Salézio Dagostim, e por seu diretor financeiro, contador José Sordi, defendeu as seguintes propostas de interesse dos profissionais contábeis e dos empresários: "Sistema de consulta prévia para a obtenção da licença operacional de funcionamento de atividades econômicas junto à SMAM"; e "Expedição de Alvará de Localização, de forma precária, enquanto estiver em tramitação o Plano de Prevenção contra Incêndio".

Liderada pelo vereador Valter Nagelstein (PMDB) junto com o vereador professor Wambert Di Lorenzo (PROS), a Frente prevê a revisão e revogação de leis consideradas inócuas pelo grupo. A ideia central deste encontro é o levantamento de pontos da Legislação Municipal que possam ser atualizados, alterados ou revogados. O grupo se propõe a analisar as propostas e encaminhá-las ao Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário